segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Poema: Eis me aqui !!



Se a cada passo que eu desse o brilho da lua ,caise sobre mim.
Trazendo o brilho dos teus olhos com Amor e carinho.
Ó você que traz com intensidade e saudade.
Que resulsilta meu coração co força.
Baby sua presença constante me faz viver novamente.
Ei não me de as costas,com essa inserteza.
Não duvide do meu amor.!!
Eis me aqui perante a ti para declarar o meu amor verdadeiro.
Ó lua bela,ó a onda bela que bate nas encostas das pedras,estrelinhas do céu olhem para mim.
Estou aqui perante á ti declarando o que sinto.
Ó meu amor que é o unico para mim.
Unico para me fazer feliz.
Unico para dizer eu te Amo.
Eis me aqui,eis me aqui...
Sou tudo o que você imaginava e odiava.
Sou a flor mais bela do jardim,o perfume suave que encendeia sua alma.
Tambem sou a bela fada maldosa,cheia de malicia,que faz o impocivel pela amada.
Sou ruim quando tem que ser.........
Essa sou eu..
                   Eis me aqui meu Amor..
Eis me aqui perante a ti..


Ass:Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário