sábado, 19 de maio de 2012

Poema:Declaração


Grande razão da minha vida
Que bons ventos o trazem?
És alguem que me inspira em tudo o que á de bom
Trouxe para mim,a vida

Você, minha vida...
Trouxes-te com tigo
A águia,mais linda da montanha
A fruta mais vistosa do pomar
A estrela mais radiante do céu
A água mais cristalina e pura que existe em todo mar
E trouxe também a mais bela rosa que existe no roseiral

És uma dor que não me faz mal algum
E me sinto feliz com o simples fato de você existir
Eu sou uma petala de rosa caida ao chão
Esperando que você me pegue,e me junte as outras petalas
Conclução que me junte a você

Ó meu amor..
Por você eu atravessarei o mundo
Para te encontrar em um lindo bosque
Com varias árvores,pássaros e flores
Com um lindo arco-iris sob as montanhas
E se alguem perguntar o que sinto
Eu jamais esconderei

Direi que és tudo pra mim
Que a minha vida sem você não tem sentido
É como um céu sem estrela,um mar sem peixes
Minha vida precisa de ti
Dos teus olhos, me olhando
Do teu abraço apertado
Dos teus beijos sinceros
E teus concelhos,me dizendo o que fazer nas horas mais dificeis

Mas acima de tudo do teu Amor sincero
E a capacidade de me amar de verdade
Pois eu tenho a capacidade de te amar
E dizer para todos......

Eu te AmO e pra sempre vou te amar..

Ass:Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário