segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Poema: Conclusão

Em um sonho que sonhei.
Com om meu coração cheio de dor.
Eu falava com a lua
Que parecia tão real.

Para ela eu disse tudo o que eu sentia naquele momento.
Desabafei para aquele espetáculo da natureza.

E disse em voz alta para ela:
-Ó Lua tão linda...
Falo com tigo com lagrimas nos olhos.
Algo em meu coração sangra,
Com uma inorme ferida
Por algo que sinto falta.
Me ajude ....Por favor???
Não lhe direi que estou apaixonada...
Pois não acrtedito na paixão
Mas sim no amor

Amo de uma tal maneira
Que seria capaz de dar a minha propria vida..
O que fazer, o que fazer?
Desistir,lutar,esperar??

Sei que posso tudo o que eu quero
Pois  acredito em meu coração
Por um instante o silêncio me calou a boca
Porque eu concegui entender o que ela dizia

Era bem assim...!

A anciedade que afringe o seu coração
Só atrapalhará seus pensamentos
Espere pois a ferida fechará
Como um botão de rosa ao adormecer
E uma bela cor retomará
Como uma nova vida em sua vida
Veja sua vida de um modo diferente
Seja confiante em si mesma
Com capacidade para enfrentar altos e baixos
Pois o seu dia chegará
E uma grande paz retornará
Espere e verá

No sonho que sonhei
Eu tive a conclusão que não foi apenas um sonho
Sinto que as feridas cicatrizarão
E sinto a grande paz em meu coração
E somente a Lua tem essa conclusão..

Ass: Jamile Santos

2 comentários: