sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Poema:Anjo



Anjos do céu
O que acontece quando adormeço?
Sinto algo diferente
Sinto que um anjo bom,amigo
Sempre se aproxima de mim
Porque?

Com os meus olhos fechados
Minha mente longe, nas estrelas
Flutuando sobre as grandes nuvens
E somente o meu corpo e coração presente
Sinto que ele se aproxima sem medo e sem vergonha
Com a sua suavidade, transparencia, e beleza

Que anjo é esse?
Que toca meus cabelos, e passa sua mão suave em minha face
E que me diz: Você vai ser feliz não tenha preça
Que derrama do seu calor quando está frio
Que sabe enchugar minhas lagrimas nas horas dificeis
E com toda ingenuidade toca meus labios com todo carinho
Que anjo é esse que vem demonstrar seu carinho quando estou dormindo?
Que anjo é esse?

Ass: Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário