segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Poema :Desabafo

  

Hoje, um dia calmo.
Um dia bom.
Sentir o vento tocando nos cabelos, e no rosto.
É uma delicia da natureza.
Olhar o belissimo azul do do céu é gratificante.

Mas nesse momento sinto um odio.
Por ter nascido,até mesmo de existir.
Que vida é essa?
Vida na qual as pessoas se apoiam em você.
Uma vida insuportavel.


Sinto uma grande escuridão.
Com uma grande raiva em meu coração.
Por não ter condições de viver livre.
Algo me prende a esse tormento.
Não aguento mas essa vida.

Sou orgulhosa.
Mas acima de tudo, sou confiante.
Confio na minha capacidade.
Vou dar a volta por cima.
Pois odeio minha vida.
Vou passar por cima de tudo e de todos.
Sem olhar para traz.
E vou ser muito feliz .
Pois eu não tenho presa.

Ass: Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário