segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poema: Suave



Ó dançarina dos grandes palcos.
Como és bela!
Sua beleza trasnpira suavidade.
Que gestos magnificos.
Uma leveza que a faz flutuar.
Quem me dera se eu fosse a sim.

Admiro cada passo,cada rodar,cada salto.
Sinto que um dia posso tudo isso.
Que a leveza caia sobre mim.
Não tenho preça.

È como ver o bater as asas de um passáros.
A suavidade é inesplicavel.
E o por do sol então?
Nem se fala é extraordinaria.
Ver o sol se pondo atraz das montanhas,e o céu com seus reflexos alaranjados.
É sem explicação.
A cada dia mudo algo em mim.
Em minha vida.
Pois sinto que o meu dia de gloria está por vir.
Apesar de me prender dentro de mim,da minha escuridão.
A minha escuridão é a minha companheira.
Pois só ela sabe o tamanho do meu coração.!!
Ainda serei suave como a bela dançarina dos grandes palcos...

Ass: Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário