segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Poema:Voltas..



Nossa como está lindo o canto dos passáros.
E o brilho das estrelas então!
Será que algo novo está para acontecer?
É uma coisa fora do normal,porque as gotas do orvalho parecem lagrimas?
Lagrimas que derramei..
Fechando os meus olhos posso sentir coisas extraordinarias.
Ó meu Deus o que se passa ?
Porque o brilho da Lua é taõ linda?
Porque eu choro,sendo que estou feliz!!! Porque,porque não entendo.
As flores se abrem ao meu toque.
E lançam uma maguinifico aroma.O perfume que será lembrado e jamais esquecido.
Não podemos ignorar seu passado,por mais tempo que se passe.
As belas estrelas estarão sempre lá no mesmo lugar.
Nos encantando a cada olhar.
Saudades que carregamos sem explicações,dores que vem e vão mas que se passam.
Porque acordamos com uma serteza em no coração?
Contemple o pulsar de seu coração.
A satisafação se sentir que algo existe.
E que esse sentimento jamais morrerá.
Por maior que seja o tempo ele jamais apagará.
Como as estrelas, a lua, o oceano,sempre estarão lá.
Por maior que seja o tempo que você não o veja.
Contemple hoje o ser,o estar o pulsar em seu coração.
O tempo passa,passamos por tempestades e ventanias.
Mas e o que foi fincado e bem marcado?
Foi cravado com seus espinhos.
E marcado com suas belas rosas vermelhas.
Nunca diga: eu jamais farei isso de novo,ou eu nunca....
Porque o mundo dá voltas e para no mesmo lugar.
E se isso acontecer as estrelas ganharão um novo brilho.
E a lua ficará radiante de felicidade.
E eu em um unico tom de voz direi.........
   
  (O mundo da voltas e para exatamente em um otimo lugar)..

Ass:Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário