quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poema:Te AmO



Que noite linda está fazendo hoje.
Com o lindo brilho maravilhoso da lua e das estrelas.
Mesmo distante do mar e do seu olhar.
Sou capaz de escutar o som das ondas e da sua bela voz.
Vejo o brilho dos seus olhos atravez de um reflexo de uma gota d'água em uma bela rosa.
Vejo sua face a onde quer que eu vá.
Até nas estrelas ao luar.
Como é cruel a saudade,a distância que nos separa é tão dolorosa.
Que é capaz de fazer um buraco em meu coração.
Mas só de saber que você existe em minha vida.
Compensa qualquer sacrificio.
Porque quando eu mesno esperar vou ter você ao meu lado.
E o brilho das estrelas estará refletindo ao seu olhar.
Poderei ter-ti novamente sem medo da hora.
Podendo sentir um ao outro sem exceção.
Ó meu amor só de saber que irei acordar, e sentir o seu calor ao meu lado.
Não preciso de mais nada.
Apenas o seu amor por mim.
Nada vale mais nesse mundo,do que o amor que eu sinto por você.
Nem o brilho da lua,nem o som infinito do mar.
Ou até mesmo o maravilhoso por do sol,com o canto dos passáros.
E varios outros..
O meu amor você é maior do que todos esses icones da natureza.
Então eu quero que saiba........................TE AMO sem limites.
          
Te amo do geito que você é!!!

                               Simplismente Te AmO!!!

Ass:Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário