terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saudade Eterna....



Ò saudade imensa que ensendeia meu coração.
Que bate em meu peito rasgando minha alma.
Queria ser uma maquina do tempo para poder retornar ao passado.
E reviver eternamente com intensidade.
Á você que se foi e deixou eterna saudade em meu coração.
Que os anjos do céu cuidem da sua alma com carinho.
Mas a verdade lhe digo.
O grande amor que sinto é forte de mais para essa distancia.
Você deixou seu perfume,os gestos,as palavras certas e erradas,as lembranças.
E as lagrimas em meus olhos.
Elas caem sem fazer esforços.Meus olhos ardem de tanto chorar.
Uma dor inesplicavel.
Ó senhor se pudesse riscar do meu calendario,da minha vida apenas um mês.
Um mês que para mim doi só com a sua chegada.
Queria tanto estar com as estrelas nesse momento para ver o belo brilho da lua.
E talvez enchergar o seu sorriso nela.
Poderia também ser uma bela rosa,em um gigantesco campo.
Para sentir seu belo perfume.
Ou ate mesmo voltar a ser criança,para receber seus carinhos e a sua atenção.
Seu abençoado(Vai com Deus minha filha)ao sair para escola.
Ou a linda frase(Dorme com os anjos).
Somente para você que me encinou muita coisa que sei,e o que não sei.
Á você Saudade Eterna....

           Saudade chamada (Dirce da Silva Santos)

Minha vózinha,minha mãe....minha saudade eterna.


Ass:Jamile Santos                              

Um comentário: