quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Poema:Timidez



Porque me olhaste com uma certeza em seus olhos.
Que é capaz de acordar em mim algo que á tempo dormia.
A você que conheço de vista.
Uma distancia inutil,você tem uma suavidade no olhar,a sinceridade nas palavras.
Porque me olha com uma fixação nos olhos?
Vejo em seus olhos a transparência e a pessoa especial que é mesmo sem te conhecer 100%.
Gosto atraves do ar,da pureza das flores.
O brilho da estrela, por que me apresentaste uma pessoa especial.
Para que eu me purifique.
A você que com a sua sinceridade ganhou minha amizade.
A você que tem uma timidez mais fofa,estou sentindo a transparência em sua cinceridade,que é dono de belos olhos castanhos.
Agradeço por você nascer em minha vida.
Você é especial pra mim.
Mesmo sendo timido.
A você!!! Obrigado por existir.

Ass: Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário