terça-feira, 29 de novembro de 2011

Poema:Cavaleiro Medieval



Noite singela,opaca e escura.
Não a nada em minha volta.
Estou com frio e muito medo.
Há onde estou?

Surge álem das fronteiras da escuidão.
Um caveleiro com armaduras e um escudo?
Será que estou vendo coisas?
Não,está com uma espada em sua cintura.
E andaste em uma grande lentidão.

Perguntei á ele:De onde vieste?
E o silêncio das sombras  calarão a boca.
O que procuras?Por favor responda.
E o cavaleiro á responde...
Vim de um mundo no qual o silêncio fala mais alto.
E procuro um amor a quem posso confiar.
Vim de um mundo medieval.
Onde só se encontra castelos,soldados guerreiros,e muita dor.
Grandes boques,grandes pantanos,grandes guerras.

E por isso procuro um amor com quem posso descansar,e repousar a minha solidão.
Acabo de atravessar e deixar para atras o portal do inferno.
Procuo coisas novas,procuro um a vida real.
Procuro á vida..!!
Porque sou um cavaleiro Medieval..

Ass:Jamile Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário